Um homem de 34 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de facão dentro de casa, na noite de domingo (24), na Alameda das Palmeiras, no balneário Pontal do Sul, em Pontal do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava sentada em frente a sua residência, que permanecia com a porta aberta, quando o vizinho da kitinete ao lado entrou no imóvel e o golpeou na cabeça com um facão. Ele ainda sofreu cortes no ombro e no braço esquerdo.
A vítima conseguiu buscar ajuda e foi encontrada pela polícia próximo à uma lanchonete, com sangramento intenso. O Siate prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Shangri-lá.
No local do crime, os policiais encontraram grande quantidade de sangue, mas o facão não foi localizado. Um veículo, registrado no nome do suspeito, estava abandonado em frente ao imóvel, no entanto, testemunhas informaram que o suspeito pode ter fugido com uma mulher, em um GM Celta prata.
A Polícia Militar realizou buscas no bairro, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.


Reprodução/TVCI 






