Destaque
Homem é executado a tiros dentro de casa, em Matinhos

A madrugada deste domingo começou com o registro de mais uma morte violenta no litoral do Paraná. Desta vez, a execução foi registrada no município de Matinhos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta de 3:30 da manhã deste domingo, a equipe foi acionada para atender uma situação de disparos de arma de fogo na Avenida do Canal, bairro Tabuleiro.

Quando os militares chegaram no local, uma equipe do SAMU já atendia a vítima. De acordo com os médicos, a vítima já se encontrava em óbito.

Segundo informações colhidas pela PM, além da vítima identificada como Luiz Henrique Dionizio Caetano, de 33 anos, outras duas pessoas também estavam na residência no momento do crime. Segundo relatos, um homem identificado como Valdeci e uma mulher identificada como Rosilene estavam em outros cômodos da casa quando houve os disparos.

Um homem vestido de preto e usando capuz teria acessado a residência e disparado pelo menos cinco vezes contra a vítima. Após os disparos, o autor fugiu tomando rumo ignorado.

Instantes após o registro da situação, as testemunhas acionaram o SAMU e a Polícia Militar.

Uma equipe da criminalística esteve no local realizando os primeiros trabalhos de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não há informações sobre a motivação do crime.

Ao todo, o litoral do Paraná registra 41 homicídios no ano de 2022. Em Matinhos são sete execuções.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.