Homem é executado a tiros dentro de casa em Paranaguá

Por: Michel Moreira Rodines Costa dos Santos, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em sua cabeça e suas pernas. Segundo informações de testemunhas, na noite desta quarta-feira dois homens arrombaram a porta da residência e entraram atirando contra a vítima. Testemunhas relataram, ainda, que tudo foi muito rápido e que […]
Setor policial – TVCi

Por: Michel Moreira

Rodines Costa dos Santos, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em sua cabeça e suas pernas. Segundo informações de testemunhas, na noite desta quarta-feira dois homens arrombaram a porta da residência e entraram atirando contra a vítima. Testemunhas relataram, ainda, que tudo foi muito rápido e que foram diversos disparos.

O crime aconteceu por volta de 23:50, e logo equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência, que aconteceu na Vila São Jorge, em Paranaguá.

Policiais Militares isolaram a área do crime até a chegada do Instituto de Criminalística, Polícia Civil e IML. Antes disso, uma ambulância do SAMU foi até o local e constatou o óbito.

O corpo foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames complementares. Agora a Polícia Civil busca informações que levem ao paradeiro dos autores deste crime.

Ainda segundo testemunhas, após a execução, os suspeitos entraram em um carro que estava estacionado próximo ao local e fugiram pela Avenida Senador Atílio Fontana, sentido Parque São João.

Até o fechamento desta reportagem nenhuma informação sobre uma possível motivação do crimes foi divulgada.

a0fe0e81-rodines-300x297 Homem é executado a tiros dentro de casa em Paranaguá

Nossos Programas