Na manhã desta quinta-feira (30) uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada por uma moradora após encontrar um homem ferido caído em meio a um matagal em um local conhecido como Estrada da Lagoinha, área rural de Alexandra, em Paranaguá.
Assim que a equipe chegou no local os socorristas perceberam que a vítima estava em óbito, logo em seguida pediram apoio para a Polícia Militar (PM) que isolou o local para preservar a cena do crime. Imediatamente os peritos do Instituto de Criminalística e investigadores da Polícia Civil, foram acionados para atender a ocorrência.
Durante o trabalho de perícia foi observado que o homem teria sofrido diversas agressões e além das lesões, haviam também ferimentos causados por arma branca (faca). Sem documentos de identificação, o corpo foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) onde o corpo passará por exames complementares.
Tatuagem
Com o nome Kauã tatuado em um dos braços pode ajudar na identificação do corpo do homem que pode ter sido desovado na região. Moradores disseram não conhecer a vítima, o que levantou a suspeita que o crime aconteceu em outra região.
A partir de agora o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil por se tratar de mais um homicídio na cidade de Paranaguá, que registrou a sua 33ª morte violenta em 2023, o de número 42 no Litoral.