Um homem investigado por uma série de ameaças, perseguições e agressões físicas contra pessoas que teriam se relacionada com a ex-namorada dele foi preso preventivamente pela Polícia Civil na segunda-feira (24), em Antonina.
A ação deflagrada pela PCPR cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do investigado, localizada no bairro Caixa D’água. Segundo a corporação, as investigações indicam que ele teria desenvolvido comportamento recorrente de perseguição e intimidação após o término do relacionamento, direcionando as ações contra homens que mantiveram contato com mulher com quem ele tinha um relacionamento amoroso.
“O inquérito policial aponta registros de agressões e ameaças a diferentes vítimas. Em um dos episódios, o investigado teria enviado uma fotografia segurando uma arma de fogo”, disse o delegado Emmanuel Lucas Soares.
Ainda conforme o responsável pelas investigações do caso, o suspeito também agrediu um motoboy em via pública, ameaçou um homem após um desentendimento em uma sorveteria e intimidação a uma criança de seis anos com declarações direcionadas ao pai dela, que supostamente estaria conversando com a ex-namorada dele.
Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.