Homem é preso após assaltar farmácia

A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira (14), em Paranaguá Por volta das 20h, um homem posteriormente identificado como Casturino Henrique dos Santos, entrou em uma farmácia localizada na Avenida Roque Vernalha, bairro Palmital, em Paranaguá, e anunciou o assalto. Simulando estar com uma arma, o homem agiu o tempo todo de forma […]

A ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira (14), em Paranaguá

Por volta das 20h, um homem posteriormente identificado como Casturino Henrique dos Santos, entrou em uma farmácia localizada na Avenida Roque Vernalha, bairro Palmital, em Paranaguá, e anunciou o assalto. Simulando estar com uma arma, o homem agiu o tempo todo de forma agressiva, subtraiu o dinheiro do caixa e saiu correndo.

No momento em que o homem empreendeu fuga, funcionários da loja conseguiram pará-lo e detê-lo. Uma equipe da ROMU foi acionada e chegando ao local tomou conhecimento da situação.

Assim que o homem saiu do local, diversas pessoas viram que ele não estava armado, sendo assim, correram por aproximadamente 100 metros até conseguirem capturá-lo, onde ficaram aguardando até a chegada da GCM.

 

Nossos Programas