Destaque
Homem é preso após tentar fugir da PM em Pontal do Paraná

Na madrugada desta quinta-feira (19) uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, na Rua Foz do Iguaçu, em Pontal do Paraná.

A equipe realizava patrulhamento pelo Bairro Shangrilá, quando foi avistado um homem que, ao perceber a presença da viatura, tentou fugir do local entrando em um matagal, mas não conseguiu. Na revista o rapaz foi identificado como Leonardo Roberto Ferreira Júnior. Ele tinha nos bolsos a quantia de R$ 598 em notas trocadas, quatro pedras de crack enroladas em papel alumínio e 12 sacos plásticos ziplock, contendo cocaína. 

Ao ser indagado sobre o entorpecente, a origem do dinheiro e o que o mesmo estaria fazendo ali, Júnior confessou à guarnição que se encontrava no local desde às 20h e que a droga apreendida seria para ser comercializada. O rapaz também disse que o dinheiro encontrado seria de vendas de drogas que teria feito antes da equipe chegar. 

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com as drogas e o dinheiro, para a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná. 

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.