Homem é preso com mais de 1 kg de maconha no Beira Rio

Um homem acusado de tráfico de drogas foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal na tarde do último domingo (20). Segundo informações, o homem estava com mais de 1 kg de maconha no momento da abordagem que aconteceu no bairro Beira Rio, em Paranaguá. A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava realizando […]

Um homem acusado de tráfico de drogas foi detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal na tarde do último domingo (20). Segundo informações, o homem estava com mais de 1 kg de maconha no momento da abordagem que aconteceu no bairro Beira Rio, em Paranaguá.

A equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) estava realizando patrulhamento pela Rua Tapuia, no momento em que avistou um homem em atitude suspeita no local popularmente conhecido como Beco 4.

Ao perceber a proximação da viatura, Leandro Santos Bueno, de 25 anos, resolveu jogar um pacote por cima do muro. A equipe da GCM suspeitou da ação e realizou abordagem no rapaz, onde no momento na da e ilícito foi encontrado. Porém ao verificarem o local onde Leandro jogou o pacote, os agentes encontravam um tablete de maconha, de aproximadamente 680 gramas.

Ao ser questionado a respeito da procedência da droga, o rapaz assumiu a propriedade e ainda informou aos agentes que teria mais droga guardada em sua residência. Sendo assim, a equipe da ROMU foi até a residência do rapaz e encontrou mais 618 gramas de maconha escondida no armário da lavanderia. Houve ainda a apreensão de uma balança de precisão e a quantia de 62 reais.

Após a apreensão da droga, Leandro recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Paranaguá.

Nossos Programas