×

Homem é preso em flagrante por ameaça e violência doméstica em Guaratuba

Segundo a PCPR, a mulher que foi vítima deste homem, procurou a Delegacia de Polícia de Guaratuba para relatar as agressões sofridas, tanto físicas quanto verbais e também ameaças recentes.
Foto: Natalia Bezerra/PCPR

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) na tarde desta quarta-feira (4), pelos crimes de ameaça e violência doméstica, na cidade de Guaratuba. A prisão ocorreu após denúncias da vítima.

Segundo a PCPR, a mulher que foi vítima deste homem, procurou a Delegacia de Polícia de Guaratuba para relatar as agressões sofridas, tanto físicas quanto verbais e também ameaças recentes. Esta mulher apresentou sinais de abalo emocional, e a agressão mais grave teria sido evitada em razão da intervenção de terceiros.

Diante da situação de flagrante e do risco à integridade da vítima, foi determinado a realização de diligências imediatas, que resultaram na localização e prisão do suspeito. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, que foram devidamente encaminhadas ao Poder Judiciário.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Guaratuba para a realização dos procedimentos de polícia judiciária e permaneceu à disposição da Justiça. 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página