×

Homem é preso em flagrante por venda irregular de fogos de artifício em Guaratuba

Material apreendido oferecia um significativo potencial explosivo devido as condições de armazenamento.

Um homem, de 54 anos, suspeito de comercializar irregularmente fogos de artíficio em Guaratuba foi preso pela Polícia Civil na última terça-feira (24). Na ação também foram apreendidas 15 caixas de materiais explosivos que estavam acondicionados de forma irregular e expostos à venda sem licença, em desacordo com a legislação.

A prisão e apreensão dos materiais explosivos aconteceu após uma investigação da  Delegacia de Explosivos, Armas e Munições da Polícia Civil do Paraná, sediada em Curitiba. Com as informações, A Polícia Civil de Guaratuba realizou diligências na região do bairro Coroados e localizou o suspeito realizando a venda dos materiais para a comunidade.

“Em razão disso nós constatamos como sendo venda irregular, inclusive, com uma possível tipificação penal em relação à esse comercio irregular de fogos de artifício e explosivos. Nós fizemos a apreensão do material e a detenção da pessoa que estava efetuando a venda e se identificou no local como responsável pelo produto. Trouxemos para a delegacia para os procedimentos normais e o material será feita a destinação judicial pertinente”, disse o delegado de Guaratuba, Fernando Zamoner.

O homem foi preso em flagrante.

 

Nossos Programas