Um homem foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) nesta quinta-feira (8), por suspeita de tráfico de drogas no município de Pontal do Paraná, no balneário de Shangri-lá. A ação iniciou após denúncia anônima de um homem sair de um carro com uma arma longa. Conforme informações, ele seria traficante da região.
As equipes de Rádio Patrulha Auto (RPA) foram até o local indicado e realizaram a abordagem do indivíduo em frente a uma residência. Os policiais visualizaram, pela janela do imóvel, uma arma longa sobre a cama, caracterizando a situação de flagrante.
Após flagrante, os policiais entraram no local, onde localizaram diversas porções de drogas, sendo cocaína e maconha já separadas para comercialização. Também foram encontrados materiais utilizados para o tráfico, armamentos e dinheiro.
Ao fim da ação, foram apreendidos uma espingarda, uma pistola de pressão, um simulacro de pistola, 165 gramas de cocaína em dois pedaços maiores (pasta base), 39 porções de cocaína em um saco plástico, 11 porções de maconha, R$ 277 notas sortidas, seis aparelhos celulares, quatro balanças de precisão, uma máquina de cartão, anotações à contabilidade do tráfico e aproximadamente 400 embalagens plásticas tipo ziplock.
O homem recebeu voz de prisão e encaminhado com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pontal do Paraná.


Foto: PMPR 






