Por volta das 23h15 da última segunda-feira (28), uma viatura da ROMU que estava em patrulhamento pela rua Aníbal de Castro, no bairro Vila Garcia, avistou um homem que estava no final de um beco. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem demonstrou certo nervosismo. De imediato a equipe deu voz de abordagem, e o homem foi identificado como Weslley Rosani de Lima.
No momento da revista pessoal, a ROMU encontrou em um dos bolsos da bermuda do rapaz, um plástico com sete buchas de cocaína embaladas e preparadas para venda. No outro bolso, foi encontrado uma bucha grande de crack pesando 17,3 gramas, além de um celular.
Ao ser questionado a respeito da procedência da droga, o homem afirmou que realizava a comercialização da droga naquele local. No momento da abordagem o homem ainda confessou que havia mais droga dentro de sua residência.
O pai do suspeito permitiu a entrada da equipe, e no quarto de Weslley, dentro de uma cômoda foi encontrado 46 buchas de maconha pesando 82 gramas.
Diante dos fatos, Weslley recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Delegacia de Paranaguá para a tomada das medidas cabíveis.