×

Homem é preso suspeito de ser autor do crime que vitimou jovem em uma quadra esportiva de Paranaguá

Homem suspeito de ser o autor do homicídio de jovem em uma quadra esportiva em janeiro deste ano é preso pelo BCHOQUE da Polícia Militar No final da tarde desta segunda-feira (21), equipe do Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPCHOQUE) de Curitiba, deslocou para Paranaguá, após levantar informações de que […]

Homem suspeito de ser o autor do homicídio de jovem em uma quadra esportiva em janeiro deste ano é preso pelo BCHOQUE da Polícia Militar

No final da tarde desta segunda-feira (21), equipe do Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPCHOQUE) de Curitiba, deslocou para Paranaguá, após levantar informações de que um homem estaria sendo procurado pelo crime de homicídio e encontrava-se com um mandado de prisão em aberto.

O suspeito, Paulo Ricardo Ribeiro Pregidio de 23 anos, é acusado de ter sido o autor da morte de Matheus de Paulo Cordeiro, conhecido como Guma. O homicídio ocorreu no início de janeiro, em uma quadra esportiva de Paranaguá. Desde então, a Polícia Civil do município seguiu com as investigações, que já havia resultado na prisão de um jovem suspeito de participar da execução.

A equipe do BPCHOQUE foi até o endereço no Jardim Samambaia e encontrou o jovem, que estava com uma pistola calibre 9mm, em sua cintura, com 16 munições intactas. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao suspeito do homicídio e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Paranaguá.

Relembre o caso:

Matheus de Paulo Cordeiro, de apelido “Guma”, foi morto a tiros no início de janeiro de 2022 em um estabelecimento comercial de Paranaguá. Câmeras do local flagraram o autor do crime entrando, indo em direção a vítima e disparando contra o jovem. As imagens mostram que às 18h57, o atirador entra no local, trajando bermuda preta e casaco preto, quando ele passa tranquilamente pelas pessoas.

Em outra imagem, às 19h01, mostra quando o autor saca a arma e atira na cabeça de Guma. A vítima não tinha passagens pelo sistema prisional.

Matheus de Paulo Cordeiro, conhecido como Guma, foi morto a tiros em janeiro deste ano

Nossos Programas