A tentativa de homicídio aconteceu na noite do último domingo (14), quando um homem foi encontrado por populares da região baleado com aproximadamente cinco tiros. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Litoral (HRL) em estado grave.
A Polícia Militar do Paraná identificou a vítima como Murilo Gomes Batista, de 25 anos, que momentos antes da tentativa de execução teria agredido o próprio filho de oito meses. Ele teria saído de casa após a agressão enquanto a mãe da criança se dirigia para o HRL, chegando no hospital foi constatado algumas escoriações e ferimentos no bebê. Após a constatação da agressão, a PM realizou diligências para encontrar Murilo e acabou o encontrando baleado com ferimentos no pescoço.
O motivo que teria levado Murilo a agredir o próprio filho com meses de vida, foi porque a mãe do menino teria o acordado para que ele cuidasse do bebê. Ele teria reagido de uma forma agressiva e atacado o filho.
A Polícia Civil investiga se a tentativa de homicídio teria relação com a agressão que o pai cometeu ao filho de oito meses. A Polícia Militar aguarda a liberação de Murilo para levá-lo para esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil.