Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (30) por homicídio qualificado, na Vila São Carlos, em Paranaguá. Ele é suspeito de esfaquear e matar Wellington Rodrigues, de 38 anos, e em seguida desovar o corpo da vítima no bairro de Alexandra, região rural de Paranaguá.
Segundo a Polícia Civil, uma denúncia anônima informou que o suposto autor do crime seria o proprietário de um bar. De posse das informações, investigadores iniciaram as buscas por informações e detalhes que comprovassem a veracidade da denúncia.
Durante a abordagem, o acusado negou o envolvimento com o crime, mas, durante buscas pelo local, foram encontradas roupas com manchas de sangue e uma faca que, possivelmente, teria sido utilizada no assassinato. Ao ser questionado, o abordado confirmou ter cometido o delito e esclareceu a motivação do crime.
Segundo o detido, a vitima teria mostrado o órgão genital para a esposa e a filha do acusado. Diante disso, uma discussão teria iniciado e o proprietário do bar desferiu vários golpes de faca contra Welington. Em seguida, o corpo do homem, ainda com vida, foi colocado no carro e levado para o bairro de Alexandra, onde novos golpes foram desferidos, provocando a morte da vítima.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Cidadã, acompanhado de uma testemunha, onde foram ouvidos pelos delegados de plantão. A partir de agora o acusado ficará à disposição da justiça.
Denúncias
A Polícia Civil ressaltou a importância de fornecer informações sobre os crimes de forma anônima, por meio dos canais 181 ou pelo WhatsApp 3420-3612.