×

Homem executado em Pontal do Paraná é identificado por familiares; crime aconteceu na madrugada deste domingo

Na madrugada deste domingo (22), mais um homicídio foi registrado no município de Pontal do Paraná. Um homem, identificado como Lincoln Souza Prestes, de 39 anos, foi morto a tiros dentro de um carro, na frente da casa onde morava no Balneário Praia de Leste. A vítima, natural de Curitiba, estava acompanhada da esposa que […]

Na madrugada deste domingo (22), mais um homicídio foi registrado no município de Pontal do Paraná. Um homem, identificado como Lincoln Souza Prestes, de 39 anos, foi morto a tiros dentro de um carro, na frente da casa onde morava no Balneário Praia de Leste.

A vítima, natural de Curitiba, estava acompanhada da esposa que desceu do automóvel para abrir o portão da garagem. Segundo ela, o casal foi surpreendido pelos atiradores que chegaram a pé e efetuaram os disparos contra o Lincoln.

Vítima foi executada dentro do carro no momento que chegava em casa.

A mulher, que não ficou ferida, correu até um carrinho de cachorro quente e acionou a Polícia Militar.

No local, os militares encontraram a vítima com perfurações provocadas por arma de fogo e solicitaram o SIATE, que constatou o óbito do homem.

Equipes da criminalística periciaram a cena do crime e o corpo foi encaminhado para o IML- Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.

Confronto

Um policial militar que estava de folga passou pelo local e testemunhou a ação criminosa. Segundo ele, enquanto trafegava pela rua Professor Dário Velloso visualizou dois homens caminhando em atitude suspeita e, logo em seguida, ouviu os disparos de arma de fogo e flagrou a dupla disparando contra o veículo de Linconl.

Após a execução os atiradores empreenderam fuga a pé e receberam voz de abordagem do militar. Desrespeitando a ordem, a dupla atirou contra o policial, que revidou os disparos.

Apesar do confronto, os autores do crime conseguiram fugir e não foram capturados até o fechamento desta reportagem. O policial militar não ficou ferido.

Homicídios 

Esse é o 4º homicídio registrado no município de Pontal do Paraná. No sábado, o cadáver de uma mulher foi encontrado em estado avançado de decomposição no município d Pontal do Sul.

O Litoral do Paraná soma 93 homicídios no ano de 2021.

 

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página