Homem leva tiro no rosto após discutir com vizinho, em Guaratuba

Uma equipe da PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A situação foi registrada por volta das 22h30 no bairro Coroados, em Guaratuba. Assim que a equipe da PM chegou na local da ocorrência, tomou conhecimento de que um homem de 38 anos estava em sua residência […]
Setor policial – TVCi

Uma equipe da PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A situação foi registrada por volta das 22h30 no bairro Coroados, em Guaratuba. Assim que a equipe da PM chegou na local da ocorrência, tomou conhecimento de que um homem de 38 anos estava em sua residência com sua mãe, no momento em que recebeu a visita do vizinho de 60 anos e seu genro.

Minutos após a chegada da dupla, uma discussão teve início na residência. O genro do vizinho acusou o homem de ser o autor de um furto dias atrás. No momento da discussão, o homem de 60 anos sacou um revólver e efetuou dois disparos contra a vítima. Um dos disparos acabou atingindo o olho do rapaz.

Além da presença da PM, uma ambulância do SAMU também foi acionada para prestar os primeiros socorros ao homem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal e logo em seguida, encaminhado ao Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Segundo informações a vítima corre risco de morte. Seu estado é grave.

Nossos Programas