Destaque
Suspeito de assalto reage a abordagem policial e é morto, em Pontal do Paraná
(Imagem: Leo Coelho)
Com informações de Leo Coelho

Na tarde desta sexta-feira (10), um homem morreu após ameaçar a Polícia Militar com um simulacro de arma de fogo, no Balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná.  Ele é suspeito de ter assaltado uma pizzaria da região na noite da quinta-feira (09).

Segundo a Polícia Militar, populares que estavam na praia identificaram o suposto assaltante e acionaram a corporação. Ao chegar no local, os militares visualizaram o homem na região da restinga e deram voz de abordagem.

Ainda de acordo com a PM,  o suspeito desobedeceu a ordem policial, sacou um revólver e ameaçou os policiais que revidaram com dois  disparos de arma de fogo. O homem foi alvejado e morreu no local.

O IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá e a criminalística foram acionados para realizar o recolhimento do corpo e exames complementares.  De acordo com o perito, a arma usada pelo suspeito era um simulacro.

Assalto

Na noite da última quinta-feira (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação de assalto a mão armada em uma pizzaria localizada no Balneário de Ipanema, em Pontal do Paraná.

O proprietário do estabelecimento relatou aos policiais militares que um homem branco, gordo, de aproximadamente 40 anos, havia invadido o comércio e exigido todo o dinheiro do caixa.  Após o roubo, o homem empreendeu fuga em uma motocicleta, junto com um segundo suspeito que estava o esperando na rua de trás da pizzaria.

A Polícia Militar intensificou o patrulhamento pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.