Homem morre em confronto com a Polícia, em Matinhos

Com informações de Michel Moreira Por volta das 15h deste sábado (23), a Polícia Militar foi acionada na rua Ribeirão Preto, no bairro Rio da Onça, em Matinhos, onde estava acontecendo uma briga de vizinhos. O morador que acionou a equipe, relata que o vizinho estava com o som alto e durante a discussão, o […]
Com informações de Michel Moreira


Por volta das 15h deste sábado (23), a Polícia Militar foi acionada na rua Ribeirão Preto, no bairro Rio da Onça, em Matinhos, onde estava acontecendo uma briga de vizinhos. O morador que acionou a equipe, relata que o vizinho estava com o som alto e durante a discussão, o mesmo teria mostrado uma arma de fogo.

A equipe da polícia foi até o local e vizinhos informaram que o homem, ainda não identificado, portava uma arma de fogo. Segundo os militares, eles encontraram o homem tentando pular o muro do vizinho com quem havia tido a discussão. A polícia entrou na residência e constatou que de fato o rapaz estava com uma arma, que em seguida apontou em direção aos policiais.

Para intervir a situação, os militares trocaram tiros com este homem, de forma a evitar que ele disparasse contra as pessoas que estavam no local. A arma que estava sendo utilizada por este rapaz foi recolhida pelos militares.

O homem não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no local.

A família do rapaz morto no confronto, também estava no momento da confusão e relata que ele sofria de problemas psicológicos e fazia uso de medicamentos. A arma que ele estava usando era um simulacro e não uma arma verdadeira, de acordo com uma pessoa da família. E que seria então uma arma de chumbinho, que ele teria comprado em um aviário da região.

A família ainda conta que ele comprou essa arma, alegando que há outros vizinhos armados na rua e que era uma tentativa de se proteger.

As investigações em torno do caso já estão sendo apuradas.

Nossos Programas