Antonina
Homem procurado pela justiça por estupro de vulnerável é preso em Antonina

Nesta terça-feira (26) a Polícia Militar foi acionada por um homem com a informação de que um indivíduo estaria ameaçando de morte sua esposa por ela ter se negado a lhe dar esmola, no Bairro Tucunduva, em Antonina. 

O caso aconteceu às 12h47, quando a equipe de Rádio Patrulhamento Auto (RPA) foi acionada pela Central de Operações Policiais Militares (COPOM). Aconteceu na Rua Laertes Schilipake, onde haveria um andarilho parado em frente a uma residência ameaçando a moradora de morte.

Chegando no local, os policiais abordaram o homem, na revista pessoal nada ilícito foi encontrado, porém ao consultar no sistema, o nome que o indivíduo passou, não estava cadastrado. Desconfiados que o homem estaria omitindo seu nome verdadeiro, os militares se deslocaram ao local onde o andarilho estaria dormindo e encontraram documentos no nome de Maicon Diego Pelegrini Sales, de 28 anos de idade. Ao realizarem as consultas novamente, foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro vulnerável. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado ao DEPEN
(O Departamento Penitenciário Nacional) de Paranaguá.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.