Homem que agredia a companheira morre em confronto com a RONE em Pontal do Paraná

De acordo com informações, após denúncias anônimas via 190 relatando que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro, dentro de uma casa na Rua das Orquídeas, no balneário Pontal do Sul, Pontal do Paraná, equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) foram até o local para verificar a situação. Ainda segundo informações o homem […]
Setor policial – TVCi

De acordo com informações, após denúncias anônimas via 190 relatando que uma mulher estava sendo agredida pelo companheiro, dentro de uma casa na Rua das Orquídeas, no balneário Pontal do Sul, Pontal do Paraná, equipes da RONE (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) foram até o local para verificar a situação. Ainda segundo informações o homem tentou jogar a mulher do segundo andar da residência.

De forma muito rápida, viaturas chegaram no endereço e cercaram o local. Durante a abordagem, o homem fugiu correndo e atirou diversas vezes contra os policiais. As equipes da RONE revidaram e atingiram o homem, que morreu no local.

Uma equipe do SAMU foi acionada para dar atendimento a vítima porém os médicos constataram o óbito do homem de 37 anos. A área onde o confronto foi isolada, enquanto os policiais aguardavam a chegada do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico legal. Até o momento o indivíduo não foi identificado. O corpo foi recolhido pelo IML e levado a sede do órgão na cidade de Paranaguá.

Segundo os policiais, um revólver, calibre .38, utilizado pelo homem morto no confronto com a RONE, foi apreendido.

Equipes da RONE da Polícia Militar atenderam a ocorrência pois estão atuando na Operação Verão Consciente 2020/2021.

Nossos Programas