Um homem, identificado como Marcelo Rodrigues, de 45 anos, popularmente conhecido como “boca”, foi executado a tiros, dentro na casa, na noite do último domingo (07), na rua Adélio Correia, na Vila Guarani.
Segundo informações, os atiradores que estavam em um carro, Voyage branco, e em uma moto, de cor vermelha, invadiram a casa da vítima e realizaram cerca de 10 disparos de arma de arma de fogo, com munições de calibre .40 e de 9mm. Após a execução, os criminosos empreenderam fuga do local.
Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionados para dar atendimento à ocorrência. Devido a gravidade dos ferimentos, “boca” não resistiu e morreu na cozinha da casa.
A área foi isolada e periciada pela criminalista. O corpo foi recolhido e encaminhado para Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.
Carro queimado
Na manhã desta segunda-feira (08), um carro branco, da marca Voyage, com alerta de furto da Secretaria de Segurança Pública- Sesp, foi encontrado queimado, no bairro Jardim Iguaçu, nos fundos do pátio de triagem.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo pode ter sido usado na execução de Marcelo Rodrigues.
Homicídio
O assassinato de Marcelo Rodrigues é o 9º registrado em Paranaguá e o 16º do Litoral.