×

Homem que morreu electrocutado em galeria é identificado em Paranaguá

Geison Rodrigo da Rocha, de 39 anos, morreu, após ser eletrocutado em uma galeria de alta tensão em uma caixa subterrânea da rede elétrica da Copel. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na Vila Horizonte. O corpo foi encontrado por moradores que perceberam uma bicicleta jogada próximo a um bueiro aberto na ciclovia, […]

Geison Rodrigo da Rocha, de 39 anos, morreu, após ser eletrocutado em uma galeria de alta tensão em uma caixa subterrânea da rede elétrica da Copel. O incidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na Vila Horizonte.

O corpo foi encontrado por moradores que perceberam uma bicicleta jogada próximo a um bueiro aberto na ciclovia, que fina Ca marginal da Avenida Ayrton Senna e assim que observaram dentro da galeria viram o rosto de Geison e em seguida acionaram o socorro.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e técnicos da Copel, foram até o local, isolaram a área e iniciaram uma operação de resgate do corpo. Após ser retirado da galeria, o corpo foi periciado e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá.

A vítima da descarga elétrica tinha passagens por furto de fiação elétrica, receptação e outros crimes.

Nossos Programas