Homem sobe em telhado de supermercado para roubar caixas de cerveja, em Paranaguá

Por: Michel Moreira Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado subindo no telhado de um supermercado no Centro Histórico de Paranaguá para praticar furto. O caso aconteceu na Rua José Gomes. Segundo informações, José Luis dos Santos Viana, de 28, subiu no muro utilizando um palete, andou pelo muro e quebrou uma […]

Por: Michel Moreira

Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado subindo no telhado de um supermercado no Centro Histórico de Paranaguá para praticar furto. O caso aconteceu na Rua José Gomes.

Segundo informações, José Luis dos Santos Viana, de 28, subiu no muro utilizando um palete, andou pelo muro e quebrou uma telha para conseguir acessar a parte interna do estabelecimento comercial. No momento que a PM chegou ao local, o homem ainda tentou fugir.

A equipe da Polícia Militar que estava realizando patrulha nas proximidades chegou ao local após ser acionada via 190 por funcionários da empresa de segurança particular e também pelo gerente do supermercado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem ainda estava em cima do telhado e levou um tempo para que a equipe da PM o convencesse a descer do local. Com ele foram encontrados duas caixas de cerveja em garrafa além de um fardo de refrigerantes.

Diante da situação, José Luis dos Santos, que é natural de Paranaguá, foi encaminhado à Delegacia Cidadã de Paranaguá onde responderá pelos crimes furto, invasão de domicílio e dano.

Nossos Programas