Homem sofre parada cardiorrespiratória e morre na Praia Central de Guaratuba

Por volta das 13 horas da última terça-feira (12), um homem teve um mal súbito no calçadão da Praia Central de Guaratuba. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento ao homem.

Segundo informações, um homem em situação de rua estava no gramado da Praia Central agonizando. Pessoas que passaram pelo local e viram a situação comunicaram os guarda-vidas que prestaram os primeiros atendimentos.

A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local e constatou que se tratava de uma parada cardiorrespiratória. Solicitando o apoio do SAMU e Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA).

As equipes realizaram todos os procedimentos de reanimação da vítima ainda dentro da ambulância. Em dado momento houve uma estabilização da vítima que foi transferida para casa hospitalar.

Foi um trabalho de cerca de 30 minutos no local onde o homem foi encontrado, após isso ela foi encaminhada ao PS em Guaratuba e pouco tempo depois teve óbito confirmado. Segundo informações a vítima tinha aproximadamente 50 anos. Um colega da vítima, também morador em situação de rua, informou que o homem se chama Diogo, natural de Porto Velho – RO. Ainda segundo colega, a vítima estava morando em Curitiba há seis anos.

O colega da vítima relatou que eles almoçaram juntos e em seguida Diogo disse que precisava se deitar pois não estava se sentindo bem. Minutos após ele começou a agonizar na grama, próximo a Praia Central de Guaratuba.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.