Antonina
Homem sofre tentativa de homicídio, em Antonina

Na noite da última quarta-feira (12), um homem de 37 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Batel, em Antonina. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e informadas que no endereço havia um homem ferido com golpes de faca. No local os militares encontraram a vítiam, Roberto, que estava com um ferimento grave na região da cabeça.

Os policiais acionaram o SAMU devido a gravidade da lesão, que prontamente foram até o endereço e prestaram os primeiros atendimentos médicos e em seguida encaminharam o homem para o Hospital Municipal de Antonina.

Ainda no local, a vítima relatou aos policiais militares que estava na Rua Soldado Vilmar Conrado de Oliveira, quando três rapazes chegaram e começaram uma discussão que resultou em ameaças. Dois dos suspeitos o homem não conhecia, mas o terceiro, que entrou em briga corporal e tentou ferir Roberto com uma faca, era Renan, conhecido da vítima e com diversas passagens pela Polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.

Durante a briga, Renan desfirou um golpe com um tijolo na região da cabeça de Roberto, que ficou caído no chão ensanguentado e com um grave ferimento na cabeça do lado direito. Os envolvidos fugiram do local.

Devido aos fatos, após Roberto ser encaminhado ao Hospital Municipal de Antonina, a equipe médica transferiu a vítima para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, em estado grave.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito envolvido na situação foi encontrado.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.