Na manhã desta terça-feira (05), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, no bairro Carvoeiro, em Guaratuba. A vítima dos disparos já havia sido conduzida ao Pronto Atendimento, por populares que estavam no momento do ocorrido. A vítima, identificada como Antonio Rodrigues, relatou que havia vendido uma residência para um homem chamado Sandro, conhecido pelo apelido de “Boiadeiro” e, que como parte do pagamento recebeu um veículo Audi. Na noite anterior os dois envolvidos iniciaram uma discussão devido a luz do imóvel.
Na manhã desta terça, Sandro estaria escondido ao lado da residência de Antonio, quando o homem acordou e saiu para a área externa do imóvel, quando foi surpreendido e alvejado com 6 disparos de arma de fogo.
O autor do disparo fugiu em direção a uma região de mata. Os policiais localizaram a casa do suspeito, mas não o encontraram.
A vítima estava consciente, mas em estado grave e foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, onde irá passar por cirurgia de emergência.
O autor segue desaparecido e qualquer informação que a população tenha sobre o suspeito, pode entrar em contato com a Polícia pelo telefone 190.