Homem sofre tentativa de homicídio na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, em Paranaguá. Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando foi abordada por um homem identificado como Ruan de Castro Christakis, relatando que havia sido vítima de um atentado a tiros, minutos antes de visualizar a viatura.  Depois de […]

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, em Paranaguá. Uma equipe da Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando foi abordada por um homem identificado como Ruan de Castro Christakis, relatando que havia sido vítima de um atentado a tiros, minutos antes de visualizar a viatura. 

Depois de ter passado todas as informações aos policiais, o rapaz mencionou que circulava de bicicleta pela região, quando se deparou com um indivíduo, o qual  saiu de um automóvel Fiat Siena, e que o mesmo havia apontado uma arma de fogo em sua direção, efetuando diversos disparos. No entanto, o revólver falhou. Christakis ressaltou também que ao perceber que não foi atingido, deixou sua bicicleta para trás e iniciou uma fuga na Avenida Ayrton Senna da Silva, e que o autor da tentativa fugiu na mesma direção em alta velocidade, tomando rumo ignorado. 

Foi realizada a intensificação nos patrulhamentos pela região, mas o indivíduo ainda não foi localizado. A vítima do atentado possui diversas passagens pelo sistema criminal. Uma delas foi pelo crime de tráfico de drogas. A vítima utilizava tornozeleira eletrônica. 

Nossos Programas