Destaque
Homem suspeito de traficar drogas em Matinhos é encaminhado à Delegacia após abordagem policial; munições também foram apreendidas

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento de rotina pelo Balneário Inaja, em Matinhos, na tarde deste domingo (13), quando uma mulher abordou os militares e informou que na Rua Campos do Jordão em uma casa amarela abandonada, tinha um homem sentado em uma cadeira, comercializando entorpecentes, a senhora que não quis se identificar, relatou aos policiais que isto acontecia diariamente.

A equipe policial foi até o endereço e constatou que o suspeito estava no local e em seguida foi dada voz de abordagem. Durante a revista pessoal foi encontrado uma carteira de cigarros e dentro havia um cigarro da droga análoga a maconha, questionado se o indivíduo morava naquele local, o suspeito negou.

Os militares realizaram buscas pelo imóvel e encontraram em uma parte do terreno da casa, uma floreira de concreto ao chão, com a terra mexida e com a suspeitas dos policiais, ao verificarem encontraram uma bolsa pequena com 79 invólucros contendo droga análoga a crack, como também 16 pinos eppendorf com cocaína e mais 2 invólucros plásticos contendo droga análoga a cocaína. No fundo da residência, dentro de uma casinha de cachorro foi encontrado armazenado em uma caixa de papelão, uma balança de precisão e duas garrafas pet, com 50 munições calibre 45 e uma munição calibre 38. Em outra garrafa foi encontrado 142 pinos eppendorf vazios.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo identificado como Cristian Alves do Santos e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.