Homem usando tornozeleira leva 3 tiros na cabeça em Paranaguá

Um homem foi executado a tiros nas primeiras horas do domingo (5), no bairro Vila Primavera em Paranaguá. Fábio dos Santos de 40 anos, foi alvejado por 10 disparos de arma de fogo, dentro de uma residência localizada na rua Rondônia. Com a morte de Fábio, o número de homicídios na cidade subiu para 28 […]

Um homem foi executado a tiros nas primeiras horas do domingo (5), no bairro Vila Primavera em Paranaguá. Fábio dos Santos de 40 anos, foi alvejado por 10 disparos de arma de fogo, dentro de uma residência localizada na rua Rondônia. Com a morte de Fábio, o número de homicídios na cidade subiu para 28 somente em 2023.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), moradores acionaram a Polícia Militar (PM), após ouvirem diversos disparos de arma de fogo, segundo testemunhas após os disparos, uma motocicleta deixou o local em alta velocidade. Assim que as viaturas foram até o local indicado encontraram Fábio caído no meio da rua com diversos ferimentos graves. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e ao tentar socorrer a vítima, os médicos constataram o óbito do homem.

Assim que a morte foi confirmada, os militares isolaram o local e pediram apoio dos investigadores da Polícia Civil, peritos da Criminalística que compareceram no local e observaram que a vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha ferimentos causados por disparos de arma de fogo na região da cabeça. Após os agentes realizarem o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Com a morte de Fábio o número de homicídios chega a 34 no Litoral. A partir de agora o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil de Paranaguá.

Nossos Programas