Homens são baleados em ferro velho de Paranaguá

Na tarde deste sábado (29), dois homens foram baleados enquanto trabalhavam em um ferro velho localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, na altura do Jardim Guaraituba. Uma das vítimas, Celso Henrique Barbosa Monteiro, de 31 anos, relatou à Polícia Militar que estava trabalhando quando viu o clarão dos disparos de arma de fogo. Ele […]

Na tarde deste sábado (29), dois homens foram baleados enquanto trabalhavam em um ferro velho localizado na Avenida Ayrton Senna da Silva, na altura do Jardim Guaraituba.

Uma das vítimas, Celso Henrique Barbosa Monteiro, de 31 anos, relatou à Polícia Militar que estava trabalhando quando viu o clarão dos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na região dos olhos e do braço. Imediatamente, ele fugiu do local e foi encontrado a poucos metros dali, em um ponto de ônibus na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.

Em seguida, a segunda vítima do atentado, Rafael Carvalho Dembinski, de 35 anos, chegou ao local e conversou com os policiais. Ele não soube dar detalhes sobre a situação, relatou apenas que foi atingido pelas costas.

Os homens foram atendidos pelo SAMU e encaminhados conscientes, sem risco de morte, para o Hospital Regional do Litoral.

Testemunha

Uma pessoa, que por questões de segurança não foi identificada, indicou aos policiais que viu dois homens em uma moto e que um deles tinha manchas de sangue.

A PM iniciou um patrulhamento com base nas características repassadas pelas vítimas e pela testemunha mas, até o fechamento desta reportagem, não havia encontrado os suspeitos.

 

Mandado de prisão

Na ocorrência, a Polícia Militar constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra Celso Henrique Barbosa Monteiro, pelo crime de tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele ficará escoltado enquanto permanecer internado no HRL. Após receber alta, será conduzido para a carceragem de Paranaguá.

 

 

Nossos Programas