Um homem, de 29 anos, foi executado com um tiro na cabeça e outro no peito, na Avenida do Patriarca, no Piçarras, em Guaratuba. Nilson Alves Mirada chegou a ser socorrido por familiares para a emergência do Pronto Socorro (PS), mas devido aos graves ferimentos, ele não resistiu e morreu durante o atendimento.
Testemunhas relataram a Polícia Militar que Nilson caminhava pela avenida quando foi surpreendido por homens em um veículo de prata. O veículo parou ao lado da vítima e em seguida efetuaram os disparos, fugindo em seguida. Familiares souberam do ocorrido e em um carro particular levaram o homem as pressas para o PS de Guaratuba.
Equipes da Polícia Militar (PM) foram até a emergência e de posse das características do veículo realizaram patrulhamentos pela região, porém nenhum suspeito foi localizado. O corpo de Nilson foi recolhido e encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Paranaguá. A vítima tinha antecedentes criminais e a motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.
Onda de violência
Este foi o terceiro homicídio registrado em Guaratuba neste ano. Até o momento, o Litoral registrou 43 mortes violentas somente em 2023.