Idosa de 72 anos é baleada durante tentativa de homicídio ao filho

Uma idosa de 72 anos foi baleada na madrugada desta terça-feira (12), durante uma tentativa de homicídio ao filho dela. Por volta de 01h30, uma equipe da Polícia Militar se deslocou até a Rua dos Manganês, no bairro Jardim Ouro Fino, para atender a essa ocorrência.

Por Leo Coelho

Na chegada da equipe policial, o filho e alvo dos suspeitos, identificado como Tássio José Cordeiro, 31, relatou aos policiais que ele estava dentro de casa com sua esposa e sua mãe. Em determinado momento, alguém chamou por ele no portão. Quando Tássio foi atender, dois suspeitos dispararam diversas vezes contra ele. Os tiros atingiram o portão da casa e as paredes. Além disso, pelo menos dois disparos de arma de fogo atingiram a mãe de Tássio, Norma Otília de Carvalho, 72.

Segundo os moradores, após os disparos, os suspeitos fugiram em um carro prata, modelo não identificado, tomando rumo ignorado. Uma equipe do SAMU foi acionada para fazer os primeiros atendimentos à idosa baleada. Logo em seguida, Norma Otília foi encaminhada à Emergência do Hospital Regional do Litoral. Do lado de fora da casa, os policiais encontraram sete estojos de munição 9mm. O material foi encaminhado à Perícia e Criminalística da Polícia Civil.

A Polícia Militar realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.