Destaque
Idosa é feita refém por criminosos, em Matinhos

Uma mulher foi torturada e feita refém por criminosos na madrugada desta quarta-feira (22), em Matinhos.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na madrugada desta quarta (22) no balneário Saint Etiene, em Matinhos, quando visualizou um homem correndo pela rua em direção à casa vizinha. Abordado pela equipe, ele relatou que ouviu pedidos de socorro vindo da residência ao lado, onde uma idosa mora sozinha e foi tentar saber o que estava acontecendo.

Diante das informações, os policiais foram até o imóvel e quando se aproximaram de uma janela, um homem gritou para a vítima “cala a boca, se não vai morrer”. Na sequência os criminosos foram informados da presença policial e ordenados que todos saíssem mostrando as mãos.

Os militares ouviram a voz de uma mulher pedindo por ajuda e entraram na casa, rendendo os indivíduos. Os criminosos informaram que estavam em duas pessoas e que não portavam arma de fogo, se entregando logo em seguida para a Polícia. Diante da situação, os dois foram algemados e na sequência os militares realizaram uma busca rápida pelo imóvel, não localizando mais ninguém.

A vítima foi encontrada deitada na cama em estado de choque e seminua, com o rosto muito ferido. A equipe policial solicitou apoio do SAMU que foi até o local para prestar atendimento médico à vítima. A mulher informou que estava dormindo quando foi surpreendida pelos dois homens que subiram em cima dela e começaram a enforcá-la, mas que momentos depois a equipe policial chegou.

Os dois autores estavam encapuzados, armados com facas e já haviam retirado vários objetos do lugar para roubá-los. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos criminosos e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Matinhos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.