Um homem, identificado como Adeilton Oliveira Costa, de 65 anos, morreu após ser agredido durante uma briga em um bar na noite da sexta-feira (7) no Centro de Morretes. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu durante a madrugada de hoje no Hospital Municipal.
Câmeras de monitoramento instaladas na região ajudaram a Polícia Civil na instigação do caso. Na análise das imagens, foi possível visualizar o momento em que “Ito”, como era conhecido, sai do bar e logo em seguida é perseguido e agredido por um homem com dois socos no rosto. A vítima chegou a cair no chão e bateu com a cabeça no asfalto.
Após a agressão, o suspeito entrou em um veículo e se evadiu do local. Com o auxílio do circuito de imagens, o agressor foi identificado e localizado pela Polícia Civil.
Ao ser indagado sobre o caso, o homem, de 27 anos, justificou a agressão alegando que estava no bar com a esposa quando “Ito” chegou alterado e desferiu um soco em sua companheira.
Diante da situação, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Morretes para os procedimentos legais.
Homicídios
Este é o 4º homicídio registrado no Litoral do Paraná neste começo de ano. Em 2021, o município de Morretes foi o único que não apresentou nenhum caso de morte por violência.