Destaque
Jovem de 16 anos é abusada sexualmente, em Matinhos

Uma jovem de 16 anos foi vítima de estupro em Matinhos neste último final. A vítima procurou a Unidade de Pronto Atendimento de Praia Grande relatando ter sofrido abusos sexuais por um homem já adulto. A médica que atendeu a jovem acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar para atender a ocorrência.

A equipe policial conversou com a médica e com a mãe da jovem sobre a situação e conforme relato da própria vítima, ela teria saído com uma amiga também menor de idade, sem permissão da mãe e foram até uma tabacaria localizada no bairro Tabuleiro e que em seguida foram até a casa de uma mulher conhecida da amiga, porém ao entrarem na residência perceberam a presença de mais pessoas, inclusive de um homem conhecido por “CZ” e outro homem de apelido “Mudinho”, que começou a oferecer bebida alcoólica para a jovem, que mesmo negando, foi obrigada a ingerir.

Após um tempo, já alcoolizada, a vítima relata que foi levada para um quarto da residência onde o suspeito a abusou sexualmente, forçando o ato, gerando sangramento e muita dor na jovem. A vítima conta ainda, que acabou dormindo no local por estar embriagada e que quando acordou, procurou atendimento médico.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional do Litoral, para iniciar tratamento com intervenção de medicamentos e para a realização de exames complementares no Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá.

Os policiais militares encaminharam a situação para a Delegacia Civil de Matinhos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.