Destaque
Jovem de 16 anos está desaparecido; família pede ajuda para encontrar

O jovem, Roberto Lemos, de apenas 16 anos está desaparecido desde o último domingo (6) após discussão familiar. A mãe do menino procurou a equipe de reportagem da TVCI e relatou que os dois tiveram uma pequena discussão no local de trabalho dos dois, e que no momento, pediu para que ele retornasse para a casa deles, que fica no Parque São João, em Paranaguá. Roberto não chegou ao domicílio e está desaparecido desde então.
Durante buscas por informações, populares afirmam que viram um garoto com as mesmas características de Roberto, caminhando sentido Pontal do Paraná. O menino em questão carregava uma mochila e um skate.
A mãe de Roberto iniciou buscas em Paranaguá e Pontal do Paraná, mas até o momento não tem informações do paradeiro do filho. Foi registrado o Boletim de Ocorrência informando o desaparecimento, mas a mãe, aflita, implora para que o filho volte para casa.

COMO AJUDAR?
Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190, ou diretamente com a mãe de Roberto pelo telefone (41) 99592-0510

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.