Na noite desta quinta-feira (4), um jovem de 20 anos deu entrada no pronto-socorro de Guaratuba com um ferimento na região da boca. A lesão teria sido provocada pelo ex-namorado de sua atual companheira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz teria ido buscar a namorada no trabalho e na sequência, seguiram até a casa do ex-namorado da adolescente para que ela deixasse alguns objetos para a ex-cunhada.
A adolescente de 17 anos, namorada da vítima, relatou que fez contato com a mãe do ex-namorado para se certificar de que poderia ir naquele horário. A mulher confirmou que o filho não estaria em casa. Porém, ao chegarem ao endereço, foram surpreendidos pelo jovem de 19 anos, ex-namorado da adolescente.
O suspeito teria empurrado a ex-namorada, derrubado o atual namorado da moto e iniciado uma série de agressões. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o pai do agressor teria auxiliado o filho, ajudando a segurar o rapaz de 20 anos para que ele não reagisse.
Após as agressões, o casal deixou o local e buscou atendimento médico. O jovem de 20 anos sofreu cortes na boca e precisou passar por sutura.
O casal foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil. Ninguém foi preso na ação.