Este é o terceiro homicídio registrado em 24h e o 25º no município de Paranaguá
Regivan Miranda da Silva, de 19 anos, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (18), em um acesso localizado na rua Santo Antônio, na Vila São Carlos. O crime aconteceu por volta das 20h e, segundo moradores da região, pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram efetuados.
A vítima, conhecida como “Nego”, foi alvejada na cabeça e no tórax. O SAMU foi acionado para prestar socorro ao jovem que não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local.
Equipes da Polícia Militar e da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal prestaram atendimento à ocorrência e isolaram a cena do crime até a chegada da Polícia Civil.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá para exames complementares.
Irmão
De acordo com a Polícia Militar, o irmão de Regivan relatou que os dois moravam juntos e que no momento dos disparos retornava pelo “beco” que da acesso a casa, mas não visualizou os suspeitos que podem ter fugido por trás da residência.
Criminalidade
O mês de março tem sido o mais violento dos últimos anos. Ao total, 15 homicídios foram registrados somente este mês em todo o litoral.
Em 24h, três assassinatos foram executados em Paranaguá. Este ano, o município já soma 25 homicídios, sendo 36 no litoral.
A Polícia Civil investiga os casos.