Destaque
Jovem é morto a tiros e corpo é encontrado no bairro Embocuí, na Estrada Velha de Alexandra
Foto: Redes sociais

O corpo de um rapaz foi encontrado por populares na manhã desta quarta-feira (02), no bairro Embocuí, na Estrada Velha de Alexandra, em Paranaguá. O jovem, de 17 anos, identificado como Endrew Gabriel Grossi, foi encontrado com tiros no rosto e no peito.

A Polícia Militar foi até o local e isolou a área até a chegada do Samu, que constatou o óbito do rapaz. A Criminalística e também o Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá foram até o local onde estava o corpo, para realizar a perícia e encaminhar para exames complementares.

Endrew Gabriel Grossi foi morto a tiros no bairro Embocuí, em Paranaguá

Segundo a Polícia Militar, um motorista que estava na região, informou que acredita que o crime tenha acontecido durante a madrugada, pois outro caminhoneiro contou que estava passando pelo local e teria visto um veículo com as portas abertas, mas temendo ser um assalto, desviou do caminho e seguiu viagem.

Durante a perícia e o recolhimento do corpo, um homem que passava pela cena do crime, comentou que o rapaz era conhecido como “Vini” e morava no Jardim Esperança, porém não há confirmação oficial dessa informação. No local do crime, foi encontrado um celular, que pode ser da vítima e irá auxiliar nas investigações da Polícia Civil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.