Renan da Silva Corrêa, de 20 anos, foi preso por tráfico de drogas na noite do último sábado (29), em Paranaguá. Com o jovem, estava um adolescente que foi apreendido com ecstasy.
A ROTAM – Rondas Ostensivas Tático Móvel, da Polícia Militar, realizava patrulhamento preventivo na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, no bairro Parque São João, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita estacionando a motocicleta que pilotavam em frente a uma farmácia. Percebendo a aproximação dos policiais, a dupla tentou disfarçar e se esconder em uma área escura da região, além de descartar um objeto embaixo de um veículo.
Segundo a PM, foi dado voz de abordagem a dupla e durante a revista nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao verificar o pacote descartado por Renan, foram encontrados 18 comprimidos de ecstasy.
Indagados sobre o entorpecente, o menor de idade confessou que estava jogando futebol quando Renan o chamou para o acompanhar na venda dos entorpecentes e que na casa em que reside havia mais seis compridos da droga escondidos em um tênis.
Diante da situação, Renan Da Silva recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e corrupção de menor. A droga, a moto e o adolescente foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia Cidadã de Paranaguá.