Por volta das 21h da noite desta terça-feira (14), uma jovem de 21 anos estava voltando do trabalho para casa, no bairro Porto de Cima, em Morretes, quando foi abordada por dois indivíduos que puxaram o seu cabelo e a levaram para uma rua sem movimento ao lado de uma pousada da região. Neste momento a vítima começou a gritar, quando um dos homens tampou a boca da vítima e em seguida começou abusar sexualmente da jovem.
Com agressividade, os dois homens rasgaram a roupa da mulher e um deles começou a estupra-la, enquanto o outro ficou dando cobertura e ao mesmo tempo dizendo “Vamos embora, vai sujar pra nós”. Nesse momento a vítima mordeu a mão direita do agressor, conseguindo escapar e correr para a rua em direção ao salão da pousada onde trabalha.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local, a moça relatou que os indivíduos eram magros e altos, que estavam com roupas pretas, calças escuras, blusa de moletom, máscaras e luvas pretas. A vítima relatou também aos militares que não os conhece, mas que os dois estavam esperando ela sair do trabalho e que pareciam saber de sua rotina e seu horário de retornar para casa.
Os policiais orientaram a jovem, que foi encaminhada ao Hospital de Morretes para atendimento médico e orientada a comparecer ao Instituto Médico Legal (IML), em Paranaguá, para procedimentos e exames complementares. A equipe realizou várias buscas na região, mas devido a área extensa de mata, não foi possível localizar os autores do estupro.