×

Jovem violentada em posto de combustível desativado de Paranaguá fala sobre o dia do crime

Além da vítima, a TVCI também teve acesso ao depoimento de Nathan de Siqueira Menezes para a Polícia Civil.
Câmera de segurança flagrou o autor levando a vítima para o banheiro do posto desativado, onde ocorreu o abuso sexual.

O caso de abuso sexual no posto de combustível desativado exibido com exclusividade pela TVCI no dia 03 de março ganhou destaque nacional no programa Fantástico, da Rede Globo, neste domingo (30). As cenas que já tinham causado revolta nos moradores do litoral e do estado do Paraná, também geraram indignação em milhares de pessoas de todo o país.

No mesmo dia em que concedeu entrevista para o “Show da Vida”, a vítima também conversou com a jornalista  Diana Tulio e detalhou o que aconteceu na noite do crime.

“Ele se ofereceu falando que tinha um posto ali perto pra mim poder ir. Ai eu falei pra minha amiga que eu ia no banheiro com ele e nisso, eu não conheço a região aqui, eu nem sei, nem conheço nada ali, porque eu não sou daqui. Daí ele disse que tinha um posto perto. Eu acreditei nele e eu achei que ele fosse ficar na entrada do banheiro, não achei que ele fosse entrar comigo. Eu entrei no banheiro e ele entrou também. Eu consegui ir no banheiro, fazer as minhas necessidades, mas depois eu sai de lá, ele saiu junto comigo e nisso ele já começou a me beijar, só que eu não queria mais beijar ele e quando eu estava indo para encontrar minha amiga, tinha um buraco ali no chão, perto do banheiro, nisso eu tropecei ali e fingi que tinha torcido o tornozelo, falei que estava com muita dor, só que ele não acreditou em momento nenhum que eu estava com essa dor. E assim ele ficou  meio que guiando os meus passos para dentro do banheiro, tanto que aparece no vídeo ali que eu segurei na parede e ele me puxando, tanto que eu cheguei a machucar a minha barriga ali naquele momento quando ele estava me puxando na parede e nisso ele me puxou pra dentro com muita força que eu não consegui sair de perto dele”, contou a jovem em um dos trechos da entrevista.

A TVCI também teve acesso ao depoimento de Nathan de Siqueira Menezes para a Polícia Civil, ele relatou ter tido relação com a vítima de forma consensual e que ela “estaria fazendo charme”.

Acompanhe a reportagem completa:

A reportagem da TVCI também teve acesso aos trechos dos depoimentos de Nathan de Siqueira Menezes e do motorista do aplicativo que tinha ido buscar a jovem no final do show. Veja:

 

Nossos Programas

Você não pode copiar conteúdo desta página