Destaque
Jovens foram assaltados em Matinhos; criminoso roubou aparelhos celulares e caixas de som portátil

Jovens foram assaltados em Matinhos, nesse final de semana. O suspeito levou aparelhos celulares da marca Iphone e caixas de som portátil da marca JBL.

A equipe da Polícia Militar atendeu uma situação repassada pelo Centro de Operações Policiais Militares, que um indivíduo portando uma arma de fogo, deu voz de assalto a jovens que estavam portando no momento com celulares e caixa de som portátil.

Um dos jovens de apenas 16 anos, relata que o autor do roubo estava de máscara preta, trajando calça de moletom de cor preta e camiseta de cor cinza. O pai de uma das vítimas acompanhou a equipe policial, que fez buscas pelo bairro Tabuleiro, em Matinhos, seguindo sinal de monitoramento do aparelho celular. No caminho abordaram alguns indivíduos suspeitos que batiam com a característica relatada.

No patrulhamento a equipe chegou ao final da Rua Santa Catarina, no bairro Vila nova, onde está localizada uma chácara. Os policiais contataram a proprietária da residência, que relatou que o seu neto de nome Vitor Gabriel silva estava em casa. Ao ser chamado, não foi localizado pela avó, o que fez a equipe policial pensar que o mesmo se evadiu ao avista a chegada da viatura.

A equipe fez buscas no local com permissão da proprietária, onde foi avistada a bicicleta reconhecida pela vítima que o suspeito utilizou para o roubo e, através da foto do suspeito a vítima também reconheceu como sendo o autor, mas infelizmente os objetos roubados não foram localizados no local. Diante do fato, a equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis através da polícia judiciária.

1 comentário em “Jovens foram assaltados em Matinhos; criminoso roubou aparelhos celulares e caixas de som portátil

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.