Destaque
Paranaguá: Jovens são presos por tráfico de drogas no Jardim Ouro Fino
Com informações de Michel Moreira/TVCI

A Guarda Civil Municipal prenderam uma mulher acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em Paranaguá, no Jardim Ouro Fino, na noite da última quarta-feira (22).

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) estava em patrulhamento pelo bairro quando na Rua Água Marinha, avistou um motociclista em atitude suspeita. Ao perceber que seria abordado, o rapaz saiu em alta velocidade e de imediato, os agentes fizeram o acompanhamento pela região.

O jovem de 24 anos acabou sendo abordado na Rua Aníbal de Castro, na Vila Garcia e durante a revista pessoal, foi encontrada uma pochete com três porções de cocaína, totalizando quatro gramas do entorpecente. Em seguida, os guardas municipais foram até a residência onde o motociclista foi visto parado e conversaram com uma moradora do local.

Ao ser feita a busca domiciliar, os agentes encontraram cinco buchas grandes de cocaína, totalizando 262 gramas, além de uma carabina puma, cinco munições calibre 38 intactas, uma máquina de contar cédulas de dinheiro, balança de precisão, um caderno de anotações, telefone celular e a quantia de R$ 44,00.

Questionada sobre todos os objetos que foram apreendidos, a jovem informou que seria do seu marido e que ele não estava no local. A moça de apenas 21 anos, foi encaminhada para a Delegacia Cidadã, sendo autuada em flagrante por crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

O rapaz abordado no início da ocorrência, identificado como Alex Cardoso Santiago, também foi levado à unidade policial e autuado por tráfico de drogas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.