Justiça decreta prisão preventiva de turista que matou morador na Ilha do Mel

O suspeito de agredir e matar morador na Ilha do Mel ficará preso na Cadeia Pública de Paranaguá Foi decretada a prisão preventiva, pela Justiça de Paranaguá, do suspeito de ter agredido com chutes e socos, um morador da Ilha do Mel. O autor do crime foi identificado como Ian Matthews Rosano Mtiussi, de 19 […]

O suspeito de agredir e matar morador na Ilha do Mel ficará preso na Cadeia Pública de Paranaguá

Foi decretada a prisão preventiva, pela Justiça de Paranaguá, do suspeito de ter agredido com chutes e socos, um morador da Ilha do Mel. O autor do crime foi identificado como Ian Matthews Rosano Mtiussi, de 19 anos. A vítima era Reinaldo Valentim, de 49 anos.

00a86bed-aaa Justiça decreta prisão preventiva de turista que matou morador na Ilha do Mel

O crime aconteceu na noite deste domingo (27). Com a decisão, o turista de Guarulhos,  ficará preso na cadeia de Paranaguá. Ele foi preso em flagrante logo depois de ter espancado Reinaldo, conhecido na região como Nado.

Até o momento não foi descoberto o motivo do crime de Ian contra o residente da Ilha do Mel e deficiente mental. Testemunhas disseram que o turista estava bêbado e sob efeito de algum entorpecente.

Ian foi preso por uma equipe da Divisão Marítima e Ambiental da Guarda Civil Municipal de Paranaguá, logo após o espancamento.

 

bdbc04a9-bbbb Justiça decreta prisão preventiva de turista que matou morador na Ilha do Mel

Nado Valentim, teve o corpo sepultado às 17 horas desta segunda-feira, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Paranaguá.

 

 

Nossos Programas