Laboratório de drogas é desmontado pela Rotam, em Paranaguá

Havia drogas escondidas até em fundo falso, no piso da residência Na noite de sábado (20), após receber uma denúncia anônima, a equipe Rotam, da Polícia Militar, descobriu um laboratório de produção de drogas ilícitas em Paranaguá. De acordo com a PM, uma casa no Parque Agari servia como base para a produção dos entorpecentes.  […]

Havia drogas escondidas até em fundo falso, no piso da residência

Na noite de sábado (20), após receber uma denúncia anônima, a equipe Rotam, da Polícia Militar, descobriu um laboratório de produção de drogas ilícitas em Paranaguá. De acordo com a PM, uma casa no Parque Agari servia como base para a produção dos entorpecentes. 

Em um primeiro momento, a equipe policial abordou Daniel Willian Silva Amaro, de 26 anos, que estava com uma bucha de cocaína no bolso da bermuda. “Foi perguntado se havia mais drogas na casa e ele respondeu que não, mas os policiais avistaram na sala da casa uma máquina de prensar e, então, o suspeito admitiu que havia mais drogas no local”, informou a Polícia Militar.

Na revista, foram encontrados mais de R$ 5 mil em dinheiro vivo, duas balanças de precisão, rolos de plástico filme e sacos plásticos (usados para embalar a droga), uma prensa hidráulica industrial, um revólver calibre .38, munições, mais de 12 kg de cocaína,  817 gramas de maconha, 607 gramas de crack e 1 kg de haxixe. 

Ainda de acordo com a PM, parte da droga estava na geladeira da residência e outra parte estava em um fundo falso, no piso da casa. 

À equipe Rotam, o suspeito admitiu que estava responsável pelos entorpecentes há cerca de oito meses. Ele foi preso em flagrante. Uma adolescente, que também estava no local, foi encaminhada à delegacia.

*Com colaboração de Eloir Rosa.

*Foto: Polícia Militar.

 

Nossos Programas