Ladrões fazem família refém, em Paranaguá

A família reside no bairro Ouro Fino Por: Michel Moreira Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (9), dois homens portando arma de fogo invadiram uma residência  no bairro Ouro Fino, em Paranaguá. A Polícia Militar foi acionada assim que os homens saíram da casa. Ao chegarem na residência, os PMs tomaram conhecimento […]
Setor policial – TVCi

A família reside no bairro Ouro Fino

Por: Michel Moreira

Por volta das 4 horas da madrugada desta quarta-feira (9), dois homens portando arma de fogo invadiram uma residência  no bairro Ouro Fino, em Paranaguá.

A Polícia Militar foi acionada assim que os homens saíram da casa. Ao chegarem na residência, os PMs tomaram conhecimento da situação, onde o dono da casa, de 44 anos, teve suas mãos amarradas pelos marginais. Já a mulher, de 45 anos, e os três filhos, de 11, 16 e 21 anos, foram forçados a ficar o tempo todo no chão de um dos cômodos enquanto os homens escolhiam o que iriam furtar.

Segundo relato das vítimas, os criminosos usavam capuz, roupas inteiramente pretas e máscaras e fugiram em uma Fiorino preta, levando vários objetos da residência. As vítimas ainda relataram que durante toda a ação, os bandidos perguntavam sobre o local do cofre da residência.

De acordo com as vítimas, três televisões, dois notebooks, quatro celulares e uma mochila foram furtadas pela dupla.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na residência flagraram a ação dos bandidos. O material auxiliará a polícia a chegar nos autores do crime.

 

 

Nossos Programas