Na manhã desta segunda-feira (02), Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu mãe e filho durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Antonina. Além da prisão, também houve a apreensão de uma arma de fogo, munições e aproximadamente R$ 3 mil em espécie, e faz parte de investigação de tráfico de drogas iniciada após prisão realizada pela Polícia Militar (PMPR) em Morretes.
Segundo o delegado da PCPR André Rosa Silva, um homem de Morretes havia sido preso, com isso levado até a investigação da mãe e filho.
“Esse rapaz tinha um local em Antonina que fazia o repasse de drogas para ele, este local foi localizado e identifícou o imóvel desta mulher, realizando o mandato de busca. No local não foi encontrado drogas porém uma quantia alta de dinheiro e também uma arma de fogo calibre 380 com numeração raspada, sendo realizado a prisão em flagrante de ambos”, contou.
O delegado, Rodrigo Colombelli contou sobre o apoio dos Cães e também da realização dessa operação que já vinha sido investigado em Morretes.
“A operação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães e da equipe destacada da Operação Verão, garantindo maior segurança e efetividade durante o cumprimento do mandado. Todos os procedimentos legais foram rigorosamente observados”, destacou.
- Foto: Natalia Bezerra/PCPR
Ambos colaboraram durante a ação, acatando todas as ordens da polícia, sem intercorrências. Após a prisão, os envolvidos foram encaminhados à delegacia para procedimentos de polícia judiciária e permaneceram à disposição do Poder Judiciário.


Foto: Natalia Bezerra/PCPR 







