Mais de 40 kg de cocaína são apreendidos no TCP

A Receita Federal do Brasil (RFB) realizou na manhã desta segunda-feira (17), 40 kg de cocaína, no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP). Os pacotes estavam escondidos nos compartimentos dos motores de duas unidades refrigeradas que tinham como destino o porto de Hamburgo, na Alemanha. Conforme a RFB esta é a segunda apreensão realizada no […]

A Receita Federal do Brasil (RFB) realizou na manhã desta segunda-feira (17), 40 kg de cocaína, no Terminal de Contêineres de Paranaguá (TCP). Os pacotes estavam escondidos nos compartimentos dos motores de duas unidades refrigeradas que tinham como destino o porto de Hamburgo, na Alemanha.

d14a0b2c-whatsapp-image-2023-04-17-at-12.24.38 Mais de 40 kg de cocaína são apreendidos no TCP

Conforme a RFB esta é a segunda apreensão realizada no porto paranaense nos últimos sete dias, a última apreensão aconteceu na segunda-feira (10), quando 24 kg de cocaína foram interceptados pelo gerenciamento de risco com a utilização de scanner.

O que chamou a atenção dos agentes na apreensão desta segunda-feira (17) foram os aparelhos de localização que foram encontrados nãos pacotes dos entorpecentes. O GPS auxiliaria os traficantes no monitoramento da droga quando chegasse no porto de destino.

Com a apreensão de hoje, já são 205,5 kg de cocaína apreendidos no porto de Paranaguá pela Receita Federal neste ano. Em 2022, servidores do órgão apreenderam 1.114 kg de cocaína no complexo portuário.

Nossos Programas